LUÍS OMAR E ZÉ ÂNGELO ESTÃO FORA DA ELEIÇÃO DA FPF

LUÍS OMAR E ZÉ ÂNGELO DEVEM COMUNICAR À IMPRENSA A DESISTÊNCIA ...

Deu chabu a chapa idealizada por Luís Omar e Zé Ângelo Miranda para concorrer à eleição da presidência da Federação Paraense de Futebol.
Eleição federacionista acontecerá no dia 4 de agosto, na boate da Tuna Luso Brasileira.
Das 110 ligas filiadas à FPF, 40 estão sem licenciamento e não realizaram seus campeonatos, o que diminuirá o colégio eleitoral, em relação a eleição de 2013, quando 97 ligas, 25 clubes amadores e 23 clubes profissionais totalizaram 190 votos.
Desse total, Nunes obteve 88 votos, Luís Omar, 55, e Sereni, 43, num total de 186 votos, porque 4 presidentes de ligas não compareceram no dia da eleição!
Por estar cuidando da saúde, e sendo aconselhado pela esposa, dona Chica, para não concorrer, e com viagem programada à Europa, com a família, em julho, Luís Omar não aceitou às propostas para compor, primeiro com Delcio, e por último com José Ângelo Miranda lhe propondo cabeça de chapa.
À noite de quinta-feira, 8, Luís Omar e Zé Ângelo conversaram e, cada um expondo seus obstáculos, decidiram, em comum acordo, desistirem de concorrer à presidência da Federação Paraense de Futebol.
“Eu tenho os meus 55 votos da eleição passada, mas como a eleição foi marcada para início de agosto, e para me ver livre dos tititis da dona Chica, conversei com o Zé, e resolvi saí da disputa’, confirmou Luís Omar ao blogue.
Em comunicado à imprensa, o que deve acontecer segunda-feira, 12, Luís Omar e Zé Ângelo divulgarão suas dificuldades de concorrerem ao pleito federacionista.
Vinte dias úteis, antes do pleito – dia 7 de julho -, a presidência da FPF divulgará o edital da eleição, com as chapas apresentando 40% de eleitores que o apoiarão.
Se não aparecer outra chapa, Adelcio, Bororó e Paulo Romano deverão ser aclamados
É o que há!

Destaques

Comments are closed.